Manoel Vitor
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
benedito stora xota
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom porem conforme vc vai jogando, vc começa a questionar o sentido e o porque da vida, ainda mais aqueles seres que nem podem se considerar humanos chamados argentinos. Eu amo e odeio esse jogo. (dsclp vc n é o problema sou eu, tô confusa... S2)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
kedd4c
- Report inappropriate comments
Para quem gosta de aprender idiomas novos seja bem vindo ao cs, onde você joga com várias pessoas de outros países q irão te fazer raiva e te encher o saco, porém tb existe os momentos de diversão e você nunca se sente triste jogando uma partida, sempre raiva ou falta de ar de tanto rir, MUITO MELHOR QUE VALORANT!!!!!!!!!-RECOMENDO👍
8 pessoas acharam esta avaliação útil.